Capítulo-1 Primeiro encontro
06:00
Hoje é quarta feira, frio como de costume na cidade de São Paulo. Ofegante, procuro pelo celular, para saber que horas são. Droga, estou atrasado para a escola. Levanto e vou direto para o banheiro, logo em seguida pego a primeira peça de roupa que vejo, alcanço o celular e mando uma mensagem para Clarice, "Te encontro no seu portão".
Tomo café para despertar e checo minha caixa de emai-l, nada da Clarice.
Para chegar na escola, tem uma ladeira que mata qualquer pessoa, já que Clarice não respondeu, decido passar em sua casa, para irmos junto batendo papo como sempre. Clarice mora a um quarteirão da escola. Subindo a rua vejo ela fazendo sinais que eu estava atrasado como sempre, não posso negar ela está certa. Peço desculpa e continuamos a subir a ladeira infernal. Clarice me conta que vai ter vários grupos de amigos; Hoje que vou conhecer os novos amigos,outros papos, girías e culturas. Enfim chegamos na escola, onde fomos direto para sala de informatica onde a nossa professora Flávia, nos espera um pouco nervosa e ansiosa para ver todos os seus alunos.
Pergunto a Flávia se todos os seus alunos estão ali, e claro sempre tem alguns atrasados, me junto a Clarice que esta ali em um das rodas de amigos falando sobre seus sonhos indecisos, às vezes isso a irrita.
0 comentários