MIS-SP - Nova Fotografia 2015

13:54



Maio Fotografia no MIS, fez  parceira com duas escolas publicas e uma delas foi a escola do meu coração, aliás antes mesmo de irmos ao Museu tivemos uma oficina chamada HIPERLINK, onde podemos compreender um pouco mais sobre a fotografia. Simplesmente amei, pois aprendi várias coisas sobre a mesma, e tive a oportunidade de ver o artista com outro olhar.

                                           
Igor Garbin, retrata em preto e branco a grande metrópole de São Paulo. De acordo com o artista, a cidade é vista por meio de grafismos formados por elementos da própria cidade, como fios elétricos, postes e árvores. Formado em Fotográfica pela escola Panamerica de Arte e Design, Igor realiza trabalhos fotográficos em projetos cinematográficos como diretor, diretor de fotografia e montador. 
Igor fala sobre a sua obra: "O que me atrai na Cidade é o quanto ela mistura estilos, pessoas, arquitetura e classes sociais tão diferentes em um único lugar. Muito diferente de metrópoles que já visitei, como Nova York e Milão, por exemplo, são divididas em seus estilos visuais. Outro aspecto que acho interessante são semelhanças entre os galhos das árvores e os fios elétricos, por exemplo, não apenas pela questão gráfica, mas também perceber que ambas são essenciais na manutenção do dia a dia.
                                                                                             (Fonte: MIS- Museu de Imagem e Som)

Além de conhecer a exposição tivemos o prazer de bater um papo com Igor, foi super legal pois todas as duvidas e curiosidade foram tiradas por ele mesmo. Amei conhecer outros projetos dele como MIOPIA E CORES.
                                                                     

P.S:  Eu amo fotografia e estou super feliz em conhecer Igor Garbin, estudei ele dois dias antes da oficina e de conhecer a exposição. Amo fotografia e ele me mostrou um lado de SP que nunca tinha reparado, conhecendo o trabalho dele eu virei fã, quero companhar os projetos dele. (ESTOU PARECENDO UMA CRIANÇA QUANDO VÊ O PAPAI NOEL) SOU FÃ DECLARADA. Obrigada Yule e Vanessa, por tudo!!!




Olha quem estava comigo meu parceiro Nicollas Barbosa (#NotClique)

Bastidores da oficina e no MIS



Obrigada Nicollas pela foto!!




Ainda podemos conhecer as obras de Vivian Mayer









You Might Also Like

0 comentários