Diário de uma Passageira

11:09



Quem já viveu um romance de busão, vai saber do que eu falo em um dias desses indo pro trabalho olha o que aconteceu comigo.
Acho que tive uma quedinha por um estranho que sentou do meu lado por sinal um gato, Ele me olhava e eu nada de olhar, sei lá depois de uma 1 e 20 minutos  me olha quando comecei a prestar atenção que ele não parava, puxei o celular e comecei a escrever o que sentia no momento. Atenção não me achem louca.

"Alguém me explica o que esta acontecendo?! Cupido você quer me maltratar, tá ele é bonito mais porque me está fazendo isso comigo?! Não me deixa sozinha agora não!! Ele não para de olhar e agora? Eu to bola ou fico na minha,  SOCORRO estou sem reação. Acho que você quer me falar que sou louca demais, posso cavar um buraco e me jogar dentro, meu coração não vai aguentar tanta loucura (acho que vou ter um infarto). Chegando no metro eu sorri para ele, mais nada demais ele tomou coragem e me deu Oi, respondi na hora. Até que ele foi para um lado e eu para outro. O destino me colocou em um ônibus que não sou de pegar para ir pro trabalho, que loucura doida que vivemos em um mundo pequeno, bom se eu pegar o mesmo ônibus que ele um dia acho que vai ser engraçado, acho que na próxima ele puxa assunto.


P.S. Eu jamais pensei em viver uma paixão de olhar. ( Acho que o busão foi um lugar bom para mim criar textos do blog, diário de uma passageira.) Até a próxima viagem.

You Might Also Like

0 comentários